A dificuldade do Jovem Cristão  

Postado por -

Bom, os jovens nos dias de hoje enfrentam muitas dificuldades... não que isso seja um problema, porque faz parte da vida, e Deus não falou que nossa vida aqui na terra seria fácil. Muitas pessoas desanimam, por causa das dificuldades e dos obstáculos que muitas vezes impedem de buscar mais a Deus, só que agente sabe que não é assim, sempre enfrentaremos grandes dificuldades, principalmente em nossa vida espiritual. Falo isso pra mim mesmo, pois tenho enfrentado grandes desafios, e muitos destes desafios podem colocar em risco a minha vida com Deus.
Lembre-se o inimigo veio para matar, roubar e destruir .
Por isso não desista! Vamos permanecer em Cristo, vamos viver da Palavra de Deus, não nos deixando influenciar com nossos "amigos", vamos fazer o que é certo, seguir a Cristo, fazer a diferença, pois sei que Deus tem o melhor pra mim, e sei também que Deus tem o melhor pra você.
Não desanime, vamos permanecer na Fé, vencendo nossas grandes batalhas, e dizendo: Louvado seja teu santo nome meu Deus ! 
Pois quando o grande dia chegar, eu irei falar, Senhor valeu a pena, valeu a pena ter buscado somente a ti, ter permanecido em ti, valeu a pena não ter desanimado, valeu a pena ter feito a diferença .
Senhor, vai valer a pena  ♪ ! Amém .

Não te mandei eu ? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué 1.9

- Amanda 

This entry was posted on 10:32 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários