Vamos evitar as más companhias, e vamos desfrutar de boas amizades !  

Postado por -

"Quem anda com os sábios será sábio, mas quem anda com os tolos acabará mal”. Provérbios 13.20


Você costuma suas amizades? È muito perigoso andar com pessoas erradas. “Não se enganem as más companhias estragam os bons costumes”. [1 Co 15.33] Nós somos influenciados,para melhor ou pior,por aqueles com quem nos associamos. As Amizades ruins podem levar a pessoa a cair na armadilha do diabo. E isso acontece de uma maneira muito sutil.
Uma boa amizade pode ser uma benção, mas uma amizade ruim pode estragar uma vida. Procure se afastar das más companhias...Quando alguém prefere amizades não-cristãs, perde os bons princípios que aprende, adquire maus hábitos e põe a sua vida em risco.
A palavra de Deus manda que nós afastemos das pessoas que nos conduzem para o mal. Portanto, tenha cuidado com quem anda. [PV 1.15,16]
Achar que nada de mal lhe acontecerá por possuir amizades com pessoas descrentes, é um erro fatal.
“Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo que é sagrado. [Sl 1.1]

This entry was posted on 19:21 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários