"Santificação não é perfeição" !  

Postado por -

A palavra "santificação" gera um certo receio em algumas pessoas que trazem consigo um conceito errado sobre esta doutrina. Santificação não é perfeição, não há duvida de que nosso Deus é Santo,Perfeito e que Ele diz: "Sede santos, porque sou santo". Mas isto não quer dizer que seremos perfeitos e totalmente santos nesta vida terrena. 
Quando estivermos no Céu, como corpos glorificados,poderemos até permanecer "face a face" com o Senhor,sem sermos destruídos. Hoje, isto é impossível,por vivermos em corpos que ainda sofrem os efeitos( e também pendem) para o pecado. Não chegaremos á perfeição nesta vida, mas nosso alvo,sempre na dependência de Deus, é que sejamos hoje,mais limpos e santos do que fomos ontem. Quando pecamos,confessamos ao Senhor,quebrantados e arrependidos, somos lavados pelo sangue de Jesus. ( I Jo 1.9; I Jo 2.1). 
Perdoados por Deus,levantamos a cabeça e continuamos no processo da Santificação. A luta pelo bom testemunho será diária, até a volta de Cristo.

This entry was posted on 18:58 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários