Não aguento mais esperar, esperar... !  

Postado por -


Como é bom gostar de alguém ! Na adolescência, juventude desperta-se a paixão. Ah! O primeiro namoro, o primeiro beijo... O sonho de poder um dia amar e ser amado, casar e ser feliz para sempre. Mas, o tempo passa e, o namorado[a] não vem...  _ "Deus esqueceu-se de mim! Todo mundo tem namorado[a], só eu que não!" Algum dia já passou essa frase por sua cabeça ?

O fato de estar solteiro para muitos é fator de muita frustração...Calma ! Esperar e confiar no Senhor faz parte de todas as áreas da vida cristã, e a área afetiva não é uma exceção!
Você que ainda não encontrou sua cara metade, aproveite este período de solteiro, para cultivar as amizades...Mas quando surgir uma pessoa que, á primeira vista parece adequada á suas expectativas, o melhor a fazer é aproximar-se, buscar conhecê-la melhor através de bons papos.
Se você não está namorando, aproveite este tempo  também para buscar se conhecer melhor. Informar -se sobre os padrões de Deus para o namoro; como construir relacionamentos duradouros; os planos de Deus p/ uma vida de casado. Enfim, tudo que lhe possa dar uma boa preparação para uma vida a dois.
Assim, quando Deus, em sua soberania, permitir que você conheça a pessoa com quem decidirá se casar, você também terá cumprido sua parte nesse processo de espera.

This entry was posted on 16:42 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários