Você está contente hoje ?  

Postado por -


Você está contente hoje ?

“... meus irmãos,sejam alegres por estarem unidos com o Senhor. Não me aborreço de escrever,repetindo o que já escrevi,pois isso contribuirá para a segurança de vocês.”
Filipenses 3.1

Em filipenses 4.5-7 há conselhos da parte de Deus que podem nos fazer felizes,sempre. O primeiro conselho é Sejam amáveis com todos. O Senhor vira logo”[Fp 4.5].Quando temos certeza de que o Senhor Jesus em breve voltará,deixamos de lado o egoísmo, a inveja,as intrigas,passando a tratar o nosso próximo de maneira cordial. E isso, certamente contribui para a nossa felicidade.
No versículo seguinte, está escrito: “Não se preocupem com nada,mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido” [Fp 4.6]
Bem, é quase impossível alguém viver sem preocupações, mas elas decorrem da maneira como encaramos os problemas e as dificuldades.
Se orarmos sempre, e em nossas orações pedirmos a Deus o que precisamos, Ele cuidará de nós, não havendo mesmo motivo para estarmos preocupados e ansiosos [1 Pe 5.7]
No entanto, é preciso também termos um coração agradecido[1 Ts 5.17,18]
Mesmo em meio a dificuldades,temos motivos de gratidão a Deus. Primeiramente pela nossa tão grande salvação [Hb 2.3] e por muitas outras bênçãos! Já imaginou o que aconteceria se Deus tirasse o ar da terra por cinco minutos ? Por isso seja grato ao Senhor, sempre!




@Amandeexx

This entry was posted on 14:34 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários